Administração Municipal será parceira do Moto Acampamento

O Moto Grupo IH… Legais, em parceria com a Steel Ladies e com o apoio da Administração Municipal de Mondaí, realizará o Moto Acampamento Eco Ryders de 28 a 30 de setembro, na Área de Lazer de Mondaí.

Conforme o Diretor do Departamento de Cultura e integrante da comissão organizadora do evento Evandro Rosin, o Moto Acampamento promete reunir centenas de motociclistas em Mondaí. “Deixamos o convite à toda comunidade Mondaiense, para prestigiar e se divertir conosco”, destaca.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, contará com apresentações, exposições, shows com bandas de Rock, praça de alimentação, praça infantil e passeio.

O Prefeito Valdir Rubert destacou a importância de apoiar eventos como este no Município. “É um evento que contribui na divulgação de Mondaí, como destino turístico, movimenta a economia, e ainda, é uma excelente opção de entretenimento para todos, fomentando a cultura e o lazer na nossa cidade”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura Municipal de Mondaí