Equipe de Urbanismo intensifica limpeza e organização da Praça Central para a Semana da Pátria

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando a limpeza e organização da Praça Central para a Semana da Pátria, que acontecerá de 03 a 07 de setembro.

Dentre as atividades está a limpeza, organização de canteiros, plantio de flores e lavagem de todo o piso da Praça.

O Prefeito em Exercício Alzir Slaviero explica que está dando sequência nas atividades planejadas pelo Prefeito em Férias Valdir Rubert, em conjunto com a Administração. “O objetivo é deixar a nossa cidade limpa e em ordem para receber a nossa população na Semana da Pátria”, ressalta.

A abertura oficial da Semana da Pátria acontece no dia 03 de setembro, às 08h30, na Praça Central. O evento contará com apresentações dos alunos das Escolas Gessy Spier Averbeck, Delminda Silveira, Laju, Elizabeth Ramminger e Escola Especial Raio de Sol (APAE). No dia 07 de setembro haverá o tradicional Desfile Cívico, com a participação das Fanfarras, Escolas e Entidades do Município. O desfile iniciará às 08h30, com saída do Hotel Brasil e chegada na Praça Central.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí