Governo Municipal adquire Novo Veículo para a Saúde

A Administração Municipal adquiriu um novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde. O veículo trata-se de um Renault Logan/Sedan 1.6, ano 2018. A entrega da aquisição aconteceu na tarde da última terça-feira, 21, em frente ao Posto de Saúde.

Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher.

Conforme o Prefeito, o novo veículo irá atender a demanda da Secretaria, principalmente no transporte de pacientes para outros centros, em viagens mais longas como Florianópolis, Xanxerê e Chapecó. “O objetivo é proporcionar o melhor atendimento para a população mondaiense, oferecendo conforto e segurança aos pacientes”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí