Governo de Mondaí realiza revitalização das faixas de pedestre

A Administração Municipal está realizando a revitalização das faixas de pedestre nas principais avenidas de Mondaí. Para minimizar transtornos no trânsito, a pintura iniciou no último domingo, 19.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, as obras garantem que o trânsito seja mais organizado e seguro para os condutores e pedestres. “Estamos realizando esses serviços de sinalização para que as pessoas prestem atenção às faixas, e tudo que compõem a sinalização de trânsito, pois essas informações regulamentam o trânsito e garantem a segurança de todos”, ressalta.

A atividade está sendo realizada por uma empresa terceirizada e coordenada pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Conforme o Secretário, responsável pela pasta, Luís Afonso Spielmann, esse é mais um dos objetivos que vem sendo alcançado pela Administração, proporcionar um trânsito seguro aos cidadãos e uma cidade organizada e com ótima aparência.

O recurso utilizado para execução do serviço é proveniente do próprio Município.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí