Primeira Edição da “Praça Cultural” é um sucesso

A primeira edição da “Praça Cultural”, promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria da Educação e Cultura e pelo Departamento de Cultura, reuniu um grande público na Praça Central, na tarde do último domingo, 29.

A banda River Funk, de Mondaí, se apresentou, trazendo diversos sucessos de funk americano, como James Brow, além de ritmos brasileiros como Tim Maia, Vinny e Roberto Carlos.

Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert e esposa Sueli Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e esposa Eliane Slaviero, a Secretária da Educação Sandra Regina Callai Schuh e o Diretor do Departamento de Cultura e organizador do evento, Evandro Rosin.

O Prefeito explica que o intuito do projeto é dar ênfase ao movimento cultural artístico de Mondaí. “Além de oferecer uma opção de lazer e cultura a população, em um ambiente alegre e saudável. Agradeço a todos os mondaiense que marcaram presença no evento”, destaca.

De acordo com a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, além de entretenimento e diversão, o projeto visa despertar nas crianças, adolescentes, jovens e adultos, o estimulo pela Arte e a Cultura. Além de incentivar os artistas locais e demostrar seu talento.

O evento acontecerá todo último domingo de cada mês.  Artistas solo, dupla, grupo ou bandas, poderão apresentar seu trabalho, sendo ele autoral ou releituras, (exemplo cover de outro artista). As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura de Mondaí.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí