Governo de Mondaí intensifica melhorias no perímetro urbano

A Administração Municipal, por meio do Departamento Rodoviário Municipal, intensificou as melhorias de infraestrutura no perímetro urbano de Mondaí. Entre as principais obras, está uma colocação de nova tubulação, que está sendo realizada nesta quinta-feira, 26, na Avenida do Engenho, próximo a Escola Gessy Spier Averbeck.

Outra obra acontece na Rua do Porto, com colocação de nova tubulação e boca de lobo.  Na Avenida do Engenho, próximo ao Banco do Brasil, está sendo realizada a restruturação dos canteiros. Além de limpezas, roçadas, cortes de grama, plantio de flores e plantas ornamentais, nos canteiros das principais avenidas.

O Prefeito Valdir Rubert explica que as obras, visam o correto escoamento das águas pluviais e a boa aparência da cidade. O objetivo é manter a cidade sempre limpa e bonita, evitando transtornos aos moradores e proporcionando uma aparência agradável aos olhos.

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do Município.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí