📰 Mondaí celebra Termo de Fomento com a APAE para Atendimento em Saúde

🏛️ Nesta terça-feira (09), Mondaí deu mais um passo importante em prol da saúde e bem-estar de seus cidadãos. Através do Fundo Municipal de Saúde, o município celebrou um termo de fomento com a Escola Especial Raio de Sol (APAE), fortalecendo ainda mais os laços entre a comunidade e as instituições de apoio.

💰 O valor do repasse estabelecido neste termo de fomento é de R$ 60.000,00, destinado ao financiamento de um projeto voltado para o atendimento técnico profissional na área da saúde aos educandos da APAE, conforme detalhado no plano de trabalho apresentado.

🤝 O ato da assinatura contou com a presença do Prefeito Valdir Rubert, do Secretário de Saúde Ginther Otto Dreher, do Secretário de Administração e Fazenda Marcos Felipe da Silva, além do Presidente da APAE, Jair Dal Ri. Essa união de esforços demonstra o comprometimento conjunto em promover uma saúde de qualidade e acessível a todos os cidadãos mondaienses.

🗣️ “Estamos empenhados em oferecer um atendimento de qualidade e humanizado a todos os munícipes, e esse termo de fomento é um passo significativo nesse sentido. Agradeço o empenho de todos os colaboradores e reitero nosso compromisso com a saúde em Mondaí”, enfatizou o secretário de saúde, Ginther Otto Dreher.

🗣️ “É com grande satisfação que celebramos mais essa parceria em prol dos alunos da APAE. Este termo de fomento reflete nosso compromisso em garantir atendimento e suporte adequados para todos os nossos cidadãos, especialmente aqueles que necessitam de cuidados especiais”, argumentou o prefeito Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí