Governo de Mondaí realiza recolha de galhos e entulhos no perímetro urbano

A Administração Municipal, por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), segue realizando recolha de galhos e entulhos em todo perímetro urbano do município. Nesta sexta-feira, 20, um dos locais contemplados com a recolha é no Bairro Capivara.

Os moradores devem retiraram todo o lixo e entulho para fora de suas residências e terrenos, deixando em local de fácil acesso, para que os caminhões possam passar recolhendo. Toneladas de material em desuso já foram recolhidos.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que o objetivo é manter a cidade limpa, para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população. “Essas são algumas das atribuições da nossa Gestão”, destaca.

O Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, explica que além da limpeza e recolha de galhos e entulhos, o setor de urbanismo tem trabalhado constantemente na preservação dos canteiros da cidade, com podas e plantações de flores e plantas ornamentais. “Queremos manter a nossa cidade sempre limpa e bonita”, finaliza.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí