Secretaria de Assistência Social recebe doações de agasalhos e cobertores

A Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu doações de agasalhos e cobertores, da Associação dos Corredores de Mondaí de Santa Catarina (ACMOSC). A entrega foi realizada nesta sexta-feira, 20, na Secretaria.

A ACMOSC realizou uma campanha interna, e encaminhou as doações adquiridas para a Secretaria de Assistência Social, sendo um total de 1.000 peças de roupas e cobertores.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, as doações são de extrema importância. “Agradecemos a ACMOSC e todos aqueles que realizam suas doações junto ao setor social. São atitudes como esta, que promovem o desenvolvimento da cidadania e colaboram com o município, fazendo a diferença na vida daqueles que necessitam”, ressalta.

A Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, destaca, “quero dedicar meu agradecimento especial à ACMOSC, empresários e pessoas do município, que realizaram doações significativas junto à secretaria. Agradecemos pelo apoio e parceria”, finaliza.

Aos interessados em realizar doações podem estar entregando na Secretaria, em horário de atendimento.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí