Governo Municipal realiza melhorias no perímetro urbano

A Administração Municipal, por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), está realizando diversas melhorias de infraestrutura no perímetro urbano de Mondaí. Uma das obras acontece no acesso à Linha Sanga Forte, onde está sendo realizado uma colocação de nova tubulação. As obras iniciaram na manhã desta terça-feira, 10.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, os trabalhos são constantes, principalmente em colocações de novas tubulações, desobstrução e substituição de tubulações danificadas. “Os serviços visam o escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos e transtornos à população”, ressalta.

O Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, explica que a obra é de extrema importância, pois garantirá segurança aos moradores, além da melhoria na infraestrutura urbana.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí