Governo de Mondaí fará Leilão de inservíveis

A Administração Municipal de Mondaí, fará um Leilão de Bens Patrimoniais. Entre os 13 lotes colocados à disposição estão veículos, equipamentos eletrônicos e de informática, equipamentos hospitalares e de escritório. Os lances já estão abertos de forma online, através do site www.superbid.net. O evento também acontecerá de forma presencial, no próximo dia 12 de julho, a partir das 10h, na sede Prefeitura.

A venda dos ativos inservíveis, está sendo assessorada pela empresa MaisAtivo Intermediação de Ativos Ltda. (SUPERBID).

O Prefeito explica que o leilão tem como objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o município, por serem considerados ociosos e irrecuperáveis. “É uma forma de administrar o que é público com seriedade e honestidade”, finaliza.

Os interessados em participar do leilão deverão ser maiores de 18 anos, estar com seu Cadastro de Pessoa Física (CPF); e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (SINTEGRA).

Lista dos Bens Patrimoniais à serem leiloados:

Lote 01- Ford Focus 2.0- 2002/2003;

Lote 02- Fiat uno Mille Fire- 2001/2002;

Lote 03- Fiat Uno Mille Economy -2011/2012;

Lote 04- Volkswagen Kombi -1999/2000;

Lote 05- Volkswagen Kombi -1997/1998;

Lote 06- Trator de Esteiras Caterpillar- D5E DD;

Lote 07- Bicicletas Infantis (07 peças);

Lote 08- Distribuidor de adubos líquidos IPACOL- DLV 5.0 M-2009;

Lote 09- Sucata de conchas, insiladeira e broca para solo;

Lote 10- Fogões, bebedouros, forno elétricos, máquinas de lavar e outros (aproximadamente 33 peças);

Lote 11- Sucata, equipamentos de informática e eletrônica (aproximadamente 103 peças);

Lote 12- Sucata de equipamentos hospitalares e odontológicos (aproximadamente 13 peças);

Lote 13- Móveis escolares e de escritório (aproximadamente 512 peças).

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí