Governo de Mondaí disponibiliza Alvará de Licença e Localização de forma online

A Administração Municipal, por meio do Setor de Tributação, está disponibilizando o alvará de licença e localização de forma online, para as empresas que já efetuaram o pagamento de 2018. O documento pode ser impresso através do site www.mondai.sc.gov.br.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o Alvará impresso via internet tem as mesmas características, informações e validade daquele emitido internamente pela equipe do setor de tributos. “É uma forma mais rápida e prática do cidadão/empresa ter acesso ao seu alvará”, ressalta.

Não é necessário nenhum tipo de registro anterior para imprimir o documento no site, apenas informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). Para quem não possui acesso à internet, o documento será disponibilizado na prefeitura.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí