Escola Básica Municipal de Laju organiza Festa Junina

A Secretaria Municipal da Educação, por meio da Escola Básica do Laju, promoverá uma Festa Junina, com diversas atrações e diversão. O convite do evento se estende aos pais, alunos da Escola, e comunidade em geral. O evento será realizado na Escola, no próximo dia 23, com início às 13h30min.

O Prefeito Valdir Rubert explica, mais que uma forma de integração com a comunidade, as festas juninas são uma forma de manter a tradição, o folclore e a cultura popular, valorizando as comidas e danças típicas dos festejos caipiras.

De acordo com a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, além da diversão e a comemoração de São João, é uma oportunidade de abrir o espaço escolar para a comunidade, aproximando cada vez mais os pais da vida escolar de seus filhos.

A festa contará com diversas atrações, dentre elas, apresentações dos alunos, música, danças, barracas e comidas típicas de São João. Se o tempo estiver chuvoso, a festa será realizada no Clube da Vila Laju.

Assessora de Imprensa/Prefreitura de Mondaí