Secretaria Municipal de Esporte organiza a final do Campeonato Municipal de Bocha 48

A Secretaria Municipal de Esporte está organizando a final do Campeonato Municipal de Bocha 48. O evento iniciou no mês de março, com 30 equipes inscritas.

Segundo o Prefeito Valdir Rubert, o objetivo é proporcionar uma opção de lazer, entretenimento e confraternização entre entidades, clubes e associações envolvidas. “Além da prática esportiva, os campeonatos promovem um elo de amizade e diversão entre os participantes, visto que envolve pessoas da cidade e também do interior”, ressalta.

No próximo sábado, 16, acontecem os jogos de ida do 3º e 4º, para as equipes da cidade. Para as equipes do interior, no próximo sábado, 16, acontecem os jogos da ida das semifinais. No dia 23 acontecem os jogos da volta das semifinais, do interior e a final da cidade; dia 30 acontecem os jogos de ida da final e 3º e 4º, do interior; e no dia 07 os jogos de volta da final e 3º e 4º, do interior.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí