Administração Municipal decreta Ponto Facultativo para a tarde desta segunda-feira

Em virtude do desabastecimento dos postos de combustível de Mondaí, o Prefeito Valdir Rubert, decretou ponto facultativo para a tarde desta segunda-feira, 28, em todas as repartições públicas.

Nas Escolas, Elizabeth Ramminger, Gessy Spier Averbeck, Laju e Reunida de Taipa, não haverá transporte escolar e nem atendimento. Na Creche Sonho Encantado, o atendimento será realizado normalmente.

No Posto de Saúde haverá atendimento somente na parte da manhã. Haverá plantão no Hospital de Mondaí, atendendo somente casos de urgência e emergência.

O Prefeito destaca que, nesta tarde será realizada reunião, com todos os dirigentes da Administração Municipal, para uma avaliação profunda de como os serviços públicos serão prestados diante da atual situação.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí