Departamento Rodoviário Municipal segue com obras de melhorias das estradas municipais

O Departamento Rodoviário Municipal segue com obras intensas, de melhorias pelo município.

Durante esta semana, uma das equipes está finalizando os trabalhos na comunidade de Linha Sanga Forte, onde foi realizado patrolamento e cascalhamento da estrada principal e acessos. Outra equipe está realizando patrolamento e compactação de solo nas comunidades de Linha Catres e Linha Ervas. E ainda, uma equipe está realizando os acabamentos da ponte de concreto da Linha Taipa Baixa.

O Prefeito Valdir Rubert, realiza o acompanhamento constante das melhorias e destaca que, o principal objetivo é recuperar as vias garantindo, desta forma, melhor acesso aos produtores rurais até suas propriedades, além de garantir mais segurança aos condutores de veículos, que diariamente circulam pelo interior do município.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí