Mondaí realiza a disputa dos Jogos Escolares de Santa Catarina, no Moleque Bom de Bola

A Secretaria Municipal do Esporte, em parceria com a Secretaria da Educação, realizou, na última terça-feira, 10, a disputa dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), no Moleque Bom de Bola, as partidas foram realizadas no campo do Ipanema durante o dia todo.

As escolas participantes foram a Escola Gessy Spier Averbeck, Escola de Laju, Escola Padre Vendelino Junges de Catres, com as duas categorias, Escola de Educação Básica Delminda Silveira, somente no masculino, e Escola Reunida de Linha Taipa, somente com o feminino.

Sagrou-se campeã a escola Gessy Spier Averbeck de forma invicta, nas categorias feminino e masculino, que irá representar Mondaí na fase micro que está marcada para os dias 20 a 24 de agosto em Caibí.

O Prefeito Valdir Rubert, parabeniza a todas as equipes pelo empenho e destaca. “Não tenho dúvida que Mondaí será muito bem representado na próxima etapa do JESC”, declara.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí