Administração Municipal realiza reunião com representantes do SEBRAE

O Prefeito Valdir Rubert e o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva, se reuniram, na manhã desta quarta-feira, 28, com os representantes de Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

A Administração Municipal possui uma parceria com o SEBRAE, por meio de um contrato, que consiste na prestação de serviços para empreendedores e empresários do município. As atividades visam fornecer informações, orientações e atendimento, referente a ideias de negócios, melhoria no gerenciamento de empresas, marketing, custos, finanças e planos de negócios.

Udo Trennepohl, coordenador regional do SEBRAE, na região extremo oeste de Santa Catarina e Nicolau Rosa da Silva, consultor do SEBRAE, apresentaram o relatório dos serviços prestados às empresas em 2017. Eles também apresentaram o projeto a ser desenvolvido para este ano.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que irá analisar os planos apresentados para 2018 e ressalta. “ Mondaí possui grande potencial empreendedor e acreditamos que com a parceria do SEBRAE, os empresários locais possuem mais oportunidades. O objetivo é contribuir com o crescimento e desenvolvimento do município”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí