Administração Municipal contrata serviços terceirizados para auxiliar nas melhorias das estradas municipais

O Prefeito Municipal Valdir Rubert, realizou vistorias no interior do município para conferir o andamento das obras de melhorias das estradas. Durante suas visitas, percebeu a necessidade de agilizar os serviços prestados. Buscando resolver a situação, Rubert contratou serviços terceirizados para auxiliar o Departamento Rodoviário Municipal (DRM). As atividades iniciaram na manhã da última segunda-feira, 19.

As obras foram intensificadas, já que a frota de máquinas conta agora com mais duas retroescavadeiras, duas escavadeiras, três caminhões, uma motoniveladora, um rolo compressor, dois tratores de esteira e uma miniescavadeira.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, o objetivo é atender as demandas, realizando o rodízio nas comunidades de forma mais rápida. “Essas máquinas terceirizadas servem de apoio ao parque estrutural de máquinas do nosso município, para que possamos atender melhor os nossos mondaienses e principalmente os nossos agricultores”, ressalta.

Os serviços estão concentrados nas comunidades de Linha Sabiá, e na Linha Sanga Forte com patrolamento, limpezas de sarjetas, colocação e assentamento de cascalho. Nos próximos dias, outras comunidades serão contempladas com o serviço.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí