Secretária da Educação de Mondaí é eleita a presidência do Colegiado de Educação da AMEOSC

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), de São Miguel do Oeste, reuniu esta semana, os membros do Colegiado de Educação da entidade para formalizar a volta às atividades para o ano de 2018. Na oportunidade foi elegida a nova diretoria.

A Secretária de Educação de Mondaí, Sandra Regina Callai Schuh, foi eleita a Presidente do colegiado. Nelson Klein, Secretário de Educação de Itapiranga, assume como vice-presidente.

Sandra, destaca que se sente muito feliz por ocupar tal posição no colegiado e destaca que fará o melhor pela Educação, visando proporcionar benefícios para todos os municípios que compõem a AMEOSC.

A diretoria ainda ficou composta pela secretária, Rosani Teresa Spaniol Pelissari, de São Miguel do Oeste e, como Vice, Roseli Taini Brustolin Comin, de Guaraciaba, ambas, Secretárias Municipais de Educação.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí