Administração Municipal realiza vistorias nas obras das Escolas

O Prefeito Valdir Rubert, juntamente com o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, estiveram realizando vistorias nas obras de melhorias que acontecem nas Escolas Municipais. A visita aconteceu na manhã da última quinta-feira, 22.

Conforme o Prefeito, essa é mais uma ação da atual gestão, visando promover uma educação de qualidade para Mondaí. “Estamos trabalhando para dar boas condições de estudo aos alunos, e boas condições de trabalho aos professores, diretores e colaboradores das escolas”, ressalta.

A visita iniciou na Escola Elizabeth Ramminger, onde as obras já estão concluídas. A estrutura é nova, atendendo as necessidades das crianças. Foi executada a reforma e restruturação dos banheiros. Além disso, as salas de aula também receberam nova mobília.

Na Escola Gessy, a obra do passeio coberto, que dá acesso à quadra coberta e ao ginásio, está se encaminhando para o fim. A troca do forro e telhado, pintura das salas de aula, e reparos na parte elétrica e iluminação, também já estão concluídas. Conforme a Secretária Sandra, ainda há algumas adequações para serem realizadas, as quais serão concluídas nos próximos dias. “Estamos tranquilos em saber que no primeiro dia de aula, a escola estava em ordem e em condições de receber os alunos”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura Municipal de Mondaí