Governo Municipal realiza obras de melhorias no município

A Administração Municipal, está realizando diversas obras de melhorias pelo município. Na manhã de ontem, terça-feira, 20, foram iniciados alguns reparos em tubulações, como desobstrução e colocação de novas tubulações, na rua Antas, nas proximidades do Posto Schuh.

Também foi realizada a Operação Tapa-Buraco com massa asfáltica, em ruas e vias do município. O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero esteve presente acompanhando o andamento da obra e representando o Prefeito Valdir Rubert.

De acordo com o Prefeito, estes são trabalhos rotineiros que visam proporcionar mais segurança, e melhoram o aspecto das vias. Além disso, auxiliam no escoamento das águas pluviais. “São obras que visam a qualidade de vida e conforto dos moradores. Nosso objetivo é prestar um serviço de excelência, atendendo às demandas da população”, destaca.

Algumas obras também acontecem no interior do município, nas Linha São Cristóvão e Preferido Baixo, onde está sendo realizado patrolamento e compactação de solo.

Na Comunidade de Linha Catres, estão sendo realizados acessos a propriedades e limpezas das estradas. Na Linha Antas, também estão sendo realizados acessos a propriedades.

Os investimentos utilizados para essas melhorias, são recursos próprios do Município. A meta é melhorar ainda mais as estradas do perímetro urbano, e as estradas do interior. “ Queremos proporcionar boa trafegabilidade e qualidade de vida tanto da população da cidade, quanto para o homem do campo”, ressalta o Prefeito.

Assessora de Imprensa/Prefeitura Municipal de Mondaí