Governo Municipal apresentará relatório sobre financiamento das Ações de Saúde em Audiência Pública

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, estará realizando Audiência Pública, afim de apresentar o relatório sobre o financiamento das ações de saúde, e os demonstrativos da aplicação dos recursos destinados ao município de Mondaí. O evento, acontecerá no próximo dia 27 de fevereiro, às 9h30, junto ao auditório da Casa da Cultura.

A Audiência contará com a presença do Prefeito, Valdir Rubert, do Vice, Alzir Slaviero, e do Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher.

De acordo com o Prefeito, a prestação de contas dos recursos destinados à Saúde do município, cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e garante a transparência da gestão mediante a participação popular. “É muito importante que a população participe da audiência, pois serve para demonstrar ao cidadão a aplicação de recursos e a situação financeira e orçamentária do município”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí