Dia Internacional da Mulher será comemorado com diversas atrações em Mondaí

A Administração Municipal, está organizando uma programação especial, com diversas atividades voltadas às Mulheres do município, no Dia Internacional da Mulher, que é comemorado anualmente, em 08 de março. O evento acontecerá neste dia, na Praça Central de Mondaí, com início às 09h.

O Dia da Mulher ficou marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e, consequentemente, por diversos países.

Para o Prefeito, Valdir Rubert, o Dia Internacional da Mulher deve ser comemorado sempre, e em grande estilo, visto que as mulheres têm uma importância fundamental na sociedade. “O Dia da Mulher é algo muito importante, pois foi conquistado com muita força e sabedoria. As Mulheres do nosso município merecem essa comemoração, pois a luta cotidiana da mulher, vai muito além deste dia”, destaca.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, em poucos dias, será divulgada a programação completa e os roteiros de ônibus, no interior do município. “Esperamos todas as mulheres do nosso município para comemorar esse dia tão especial, pois as nossas lutas e conquistas não podem passar em branco”, ressalta.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa