Administração Municipal realiza primeira reunião de 2018 com o secretariado

A Administração Municipal se reuniu, na manhã desta terça-feira, 16, para o primeiro encontro de 2018, com o objetivo de discutir e reforçar as metas e ações de prioridade em cada área pública.

De acordo com o Prefeito em exercício, Alzir Slaviero, a reunião segue o plano de governo atual da Administração Municipal, que visa colocar em pauta projetos que atendam às necessidades da população. “Estamos dando continuidade aos trabalhos que planejamos juntamente com o nosso Prefeito, Valdir Rubert, discutindo sobre as obras e os investimentos necessários para o crescimento do município, pois temos o compromisso de contemplar as ações que constam no nosso plano de governo”, destaca.

Na oportunidade, o Prefeito em exercício, solicitou agilidade nos retornos à população e cautela nos gastos. “Nossa Administração investe no que realmente é necessário, colocando sempre em primeiro lugar as necessidades da comunidade mondaiense”, ressalta.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa