Administração Municipal conclui Operação Tapa-Buraco prevista para 2017

A equipe do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), concluiu com êxito, a Operação Tapa-Buraco, nas ruas asfaltadas do município, que estava prevista para 2017, na manhã desta terça-feira, 19.

A operação foi executada nas principais vias, e também, onde haviam mais estragos. De acordo com o Prefeito, um dos objetivos, até o final deste ano, era de proporcionar boas condições de trafegabilidade para a população. “Os trabalhos resultam, tanto na melhoria, como nas condições de trafegabilidade. Trabalhamos visando sempre, qualidade de vida e segurança para toda comunidade mondaiense”, ressalta.

O Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, explica que se sente feliz, e mais tranquilo por concluir um trabalho tão importante.  “Esse é um trabalho importantíssimo, que vem ao encontro daquilo que o Prefeito, Valdir Rubert, nos determinou, prestar serviço bem feito e de qualidade a todos os mondaienses”, ressalta.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa