“Noite dos Corais e da dupla Chico e Nerso” encanta o Público

A Noite dos Corais, que faz parte da programação de “A Magia do Natal”, encantou o público na noite, da última sexta-feira, 15, na Praça Central. O evento contou com a participação especial da dupla “Chico e Nerso”, que fez o público pedir bis, com suas belas canções caipiras.

Autoridades da Administração Municipal, estiveram presentes, sendo, o Prefeito, Valdir Rubert, o Vice, Alzir Slaviero, a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, dentre outros secretários.

Foi um total de seis corais, que se apresentaram, sendo, Coral Renascer, Coral do Laju, Coral 25 de julho, Coral Luar das Águas, Coral Vwdkamp e Coral da Igreja Luterana.

De acordo com o Prefeito, o objetivo do evento, além de celebrar “A Magia do Natal”, com os grandes clássicos natalinos, apresentadas pelos corais, é de mostrar para a sociedade os talentos desses grupos e da dupla caipira Chico e Nerso. “Queremos celebrar o Natal prestigiando, também, os talentos aqui do nosso município”, destaca.

A programação também contou com a Chegada da Família Noel, que fez surpresa para todos os presentes, e reuniu muitas crianças para tirar fotos.

A Secretária da Educação e Cultura, parabeniza a todos os corais e a dupla “Chico e Nerso”, pelas belas apresentações. “Foi uma noite memorável, foi um verdadeiro resgate da cultura, com os grandes clássicos das músicas natalinas e caipira, as apresentações abrilhantaram a nossa noite” ressalta.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa