Mondaí promove “Show da Virada”

A Administração Municipal preparou uma programação especial, cheia de atrações para o Réveillon, será o “Show da Virada”, que acontece no dia 31 de dezembro, na Área de Lazer, a partir das 20h.

No início da programação, serão realizados os sorteios dos prêmios do “Quarto Natal Fantástico da Associação Comercial e Industrial de Mondaí”, (ACIM), com animação da dupla sertaneja Lizandro e Gabriel. Às 23h haverá Show com o Musical Dallas, e às 00h00, o Show de Fogos. Além disso, o “Show da Virada” contará também com uma praça de alimentação, instalada no Centro de Eventos.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, o principal objetivo é oferecer para a população, a chegada de um ano novo consagrado pela harmonia, união, paz, fé e na esperança de que novas conquistas ainda estão por vir. “Todos estão convidados para prestigiar essa grande festa. Preparada para marcar a chegada de 2018 na vida dos nossos mondaienses e dos visitantes do nosso município” declara.

O Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, e também, Coordenador do Evento, Gilmar Studt, explica que, o Show será realizado na Área de Lazer, visando o conforto e a segurança da população. “ A Festa está sendo organizada com muito carinho, para toda a família, com diversão e segurança, onde não haverá nenhum empecilho atrapalhando a visão do público, para o belo espetáculo de fogos”, destaca.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa