Natal no Bairro Antas reúne pessoas de todo o município

Mais uma vez, “A Magia do Natal” transbordou os corações de brilho e alegria.  O Natal no Bairro Antas, integra as celebrações natalinas, promovidas pela Administração Municipal, envolvendo centenas de pessoas, de todo município. O evento aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 14, no Campo de Futebol do Bairro Antas.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, sendo, o Prefeito, Valdir Rubert, o Vice, Alzir Slaviero, vereadores, a Secretária da Educação e Cultura, e também, Coordenadora da programação da Magia do Natal, Sandra Regina Callai Schuh, do Diretor do Departamento de Cultura, Evandro Rosin, dentre outros secretários.

As atrações da noite, ficaram por conta da Banda Municipal, das Oficinas da Cultura, dos alunos da Escola Elizabeth Ramminger e da Escola Especial Raio de Sol (APAE).

Além das belas apresentações realizadas, o Prefeito, realizou a inauguração simbólica do asfalto, que foi realizado em algumas ruas do bairro.

Para finalizar o evento, houve queima de fogos e a chegada da Família Noel, que encantou a criançada.

O Prefeito, Valdir Rubert, conta que a programação foi realizada pensando na união e na alegria das pessoas. “Esta, é uma época de luz, alegria, família reunida e harmonia. Nós somos uma família, e por isso, precisamos celebrar essa data tão especial”, ressalta.

“Estamos nos aproximando do Natal, data que celebramos o amor e a fraternidade. Queremos fortalecer cada vez mais a união entre a comunidade mondaiense”, disse a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa