Escola Reunida de Taipa Baixa realiza formatura do Pré Escolar

A Escola Reunida da Comunidade de Taipa Baixa, interior de Mondaí, realizou a formatura de 05 alunos no Pré Escolar II, no último sábado 09. O evento contou com a participação de autoridades da Administração Municipal, sendo, o Prefeito, Valdir Rubert e o Vice, Alzir Slaviero.

O Prefeito agradeceu aos pais e familiares pela presença. “A proximidade da família na vida escolar dos alunos, é de suma importância”, destaca. Ele ainda agradece aos profissionais da escola, sendo, direção, coordenadores e professores pelo empenho na formação dos alunos, e pelo trabalho realizado ao longo do ano.

A Diretora de Escola, Zileide Kunz Maldaner, conta que a equipe gestora da escola se sente muito orgulhosa por ter trabalhado com essas crianças encantadoras durante o ano. “É com muito carinho que parabenizamos a todos os formandos, que a partir de agora entrarão no processo de alfabetização e irão seguir os seus caminhos, estudando e aprendendo a tomar as suas próprias decisões, em busca da realização dos seus sonhos”, destaca.

Zileide, ainda agradece as professoras, Nelsi Frumi Nichterwitz, Keila Juliana Neitzel, Kátia Studt e Andressa Maria Fraportti, pela dedicação e empenho.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí