Natal no Bairro Capivara reúne grande público

A Administração Municipal realizou o Natal no Bairro Capivara, uma noite cheia de atrações, que reuniu um público numeroso, todos se encantaram com as apresentações realizadas pela Banda Municipal, Oficina da Cultura e pelos alunos da Escola Gessy Spier Averbeck. O evento aconteceu na noite da última terça-feira, 07.

Autoridades da Administração Municipal estiveram presentes prestigiando a festa, sendo, o Prefeito, Valdir Rubert, o Vice, Alzir Slaviero, a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, dentre outros secretários e vereadores.

De acordo com o Prefeito, o evento foi realizado com o objetivo de integrar os moradores do bairro e os visitantes, como forma de confraternizar e celebrar o Natal. Além disso, foi realizada a inauguração do asfalto da Rua Primavera, obra tão esperada pelos moradores. “Nossa Administração trabalha para as pessoas, queremos celebrar o Natal, com a certeza de que estamos realizando um bom trabalho em prol dos nossos mondaienses”, destaca.

A abertura oficial da “Magia do Natal” será no próximo sábado, dia 09, a partir das 18h.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí