Administração Municipal acompanha obras de asfaltamento no Bairro Antas

O Prefeito, Valdir Rubert, juntamente com o Vereador, Valdori Goldebeck, estiveram acompanhando o andamento das obras de asfaltamento no Bairro Antas. A visita aconteceu na última semana.

A obra faz parte do projeto de pavimentação que vem sendo executada pela Administração Municipal, desde o início de 2017. De acordo com o Prefeito, o asfalto vai melhorar o trânsito na região e a qualidade de vida dos moradores. “Continuaremos empenhados em realizar melhorias em nosso município, visando atender as necessidades de todos os mondaienses”, ressalta.

As obras já estão nas tratativas finais, e incluem os serviços de pavimentação e reperfilagem asfáltica das Ruas Adolfo Fritz, Konrad Bader, Ricardo Bruggermann, Daniel Muller e Primavera.

Por: Tamara Melo- Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mondaí