Administração Municipal marca presença na apresentação do Plano Plurianual da EPAGRI

O Prefeito, Valdir Rubert, esteve presente na reunião promovida pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (EPAGRI), de Mondaí, para apresentação e discussão do Plano Plurianual dos próximos 04 anos, sendo de 2018 a 2021. O evento aconteceu na tarde de ontem, terça-feira 03, nas dependências do centro de eventos da área de lazer do município.

Também estiveram presentes no evento, o Secretário Da Agricultura, Pérsio Schena, o Engenheiro Agrônomo da Prefeitura, Paulo de Anhaia, além do público em geral, integrado por agricultores, líderes de agropecuárias, cooperativas e sindicato dos trabalhadores rurais.

De acordo com o Engenheiro Agrônomo da EPAGRI, Paulo Kunh, foram levantados os problemas que a agricultura do município necessita resolver, e qual a forma em que a EPAGRI poderá atuar para auxiliar e orientar os agricultores. “Principalmente nas áreas de produção de leite a base de pastagens perenes, questões ambientais e sociais, fruticultura, mercado e comercialização”, destaca.

O Prefeito destaca que a apresentação desses projetos é fundamental, “para que todas as pessoas envolvidas com o meio rural possam contribuir com suas opiniões e ideias, trazendo resultados positivos para a agricultura do município, que é um dos setores primordiais”, declara.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/ Prefeitura de Mondaí