Alunos da Escola Gessy Spier Averbeck visitam a Administração Municipal

Com o objetivo de realizar uma atividade diferenciada com os alunos, bem como, contribuir para o conhecimento sobre a história do município, as professoras do 2º ano, da Escola Gessy Spier Averbeck, Inês da Cas e Claida Renz, realizaram uma visita com seus alunos à Administração Municipal na manhã desta terça-feira, 26.

Os alunos foram recebidos pelo Prefeito, Valdir Rubert, que realizou uma breve explanação sobre o funcionamento de cada secretaria e pela Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, que acompanhou as turmas em cada setor da Prefeitura explicando sobre seu funcionamento.

Os alunos também estiveram na sala da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, onde aprenderam sobre o funcionamento do setor e os informativos que são publicados no rádio. Eles gravaram alguns recados e versos que serão transmitidos pela Rádio Porto Feliz, no informativo municipal do próximo sábado,30, às 12h.

O Prefeito explica que é de suma importância que as crianças já possam ter uma noção de como se dá o funcionamento da Administração Municipal, visto que, acrescenta no conhecimento dos mesmos, sobre o município onde residem e contribui para o futuro.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/ Prefeitura de Mondaí

Alunos da Escola Gessy Spier Averbeck visitam a Administração Municipal