Setor de obras utiliza de excelente cascalheira para manutenções das estradas do interior

A cascalheira utilizada pelo Departamento Rodoviário Municipal (DRM), localizada entre as comunidades de Alto Mondaizinho e Barra Escondida, oferece um cascalho de ótima qualidade, que está contribuindo com as diversas obras de manutenção e recuperação de estradas, nas comunidades rurais do município. As equipes do setor trabalham incansavelmente para melhorar cada vez mais a trafegabilidade nos locais críticos, que podem prejudicar a passagem regular dos condutores.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, esteve acompanhando as obras e destaca, “as estradas do nosso interior estão ficando cada vez melhores e de fácil acesso, essas obras contribuem para o bom andamento do setor rural e consequentemente para desenvolvimento do município”. Ressalta.

Nos últimos dias as equipes do DRM estiveram realizando patrolamento, colocação e assentamento de cascalho nas comunidades de Linha Tempestade, Linha Ervas, Linha Itá e Barra do Laju. De acordo com o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, nos próximos dias outras comunidades serão contempladas com o serviço, sendo as comunidades de Taipa Baixa e Sabiá, onde serão realizas manutenções das estradas, acessos ás granjas e construções novas.

O Prefeito, Valdir Rubert, avalia positivamente os trabalhos realizados pelo setor e salienta, “com essas obras a Administração Municipal visa garantir uma melhor qualidade de vida para a população rural e facilitar o escoamento das produções locais”, Finaliza.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/ Prefeitura de Mondaí