Equipe da Secretaria Municipal da Educação participa do I Seminário de Educação da UNDIME

A União dos Dirigentes Municipais da Educação (UNDIME), está promovendo o I Seminário de Educação com o tema, “Educação Municipal com qualidade para todos”. O evento será hoje e amanhã, 22, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó/SC. A Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, reuniu uma equipe de 08 profissionais da Educação para participar desse grande evento.

De acordo com Sandra, a participação dos gestores nesse seminário é de suma importância, pois, abordará temas como, Educação Infantil, Base Nacional Comum Curricular, Orçamento na educação, Plano Municipal de Educação, Plano de Ações Articuladas e Educação Inclusiva.

O evento ainda contará com atendimento institucional, de forma individualizada, onde os municípios catarinenses terão acesso a informações sobre, o Plano de Ações Articuladas (PAR), Prestação de Contas, Obras, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e Transporte Escolar.

Estão participando do Seminário, a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, a Assessora da Educação, Lilia Nardi, o Diretor Geral da Merenda Escolar, Sidnei Rodrigues, e uma profissional representante de casa Escola, sendo, Rejane Markoski, Vânia Miotto, Janete Muller, Zileide Maldaner e Juliane de Lima.

Texto por: Tamara Melo -Assessora de Imprensa- Prefeitura de Mondaí