Administração Municipal acompanha obras de cascalhamento no interior do município

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, esteve acompanhando as obras realizadas pelo Departamento Rodoviário Municipal (DRM), representando também o Prefeito, Valdir Rubert, na manhã desta sexta-feira 25, onde diversas comunidades do interior do município, estão sendo atendidas, sendo as comunidades de Linha Catres, Pirapucu, e Capivara, com patrolamento, colocação e assentamento de cascalho.

Slaviero destaca, “a cascalheira que está sendo utilizada pelo DRM, oferece um excelente cascalho, isso facilita o trabalho das equipes, proporcionando um bom resultado das obras”.

O Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, explica que, além do cascalhamento, também estão sendo feitos alguns acessos a granjas, bem como, acessos á propriedades, além disso, nas ruas da cidade tem uma equipe fazendo limpeza e recolhendo entulhos. “Continuaremos firmes nesse trabalho, que visa facilitar a vida do produtor rural e de toda comunidade mondaiense, garantindo sempre um serviço de qualidade, nas estradas rurais e nas ruas dentro do perímetro urbano. Fizemos o compromisso e estamos cumprindo”. Destacou.

O Prefeito, Valdir Rubert, avaliou positivamente as obras e destacou, “desde o, início desta gestão, tanto as estradas rurais, quanto as do perímetro urbano, estão recebendo manutenção de forma rotineira. Vamos dar continuidade a esses trabalhos, que é uma das nossas prioridades, pois facilita a vida de todos”. Ressaltou.

Texto Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa