Escola Gessy Spier Averbeck realiza homenagem aos pais e reúne grande público

O evento aconteceu na última quinta-feira 10, nas dependências da Escola, onde, a equipe gestora, organizou uma programação especial em comemoração ao dia dos pais, e contou com a participação e apoio da Administração Municipal, sendo, o Prefeito, Valdir Rubert, a Primeira Dama, Sueli Rubert, o Vice, Alzir Slaviero, e a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh.

O Prefeito, realizou seu pronunciamento de agradecimento a todos os pais, e falou sobre a importância de cada um acompanhar seu filho nas atividades escolares. “Nossos filhos ficarão orgulhosos em saber que estamos acompanhando cada fase de suas vidas, e nunca podemos esquecer que eles sempre irão se espelhar nós”. Destacou.

A homenagem reuniu um grande público e teve diversas atrações como, apresentações musicais, lanche especial, e palestra de reflexão e motivação, com ênfase à prática de exercícios físicos, visando saúde e bem-estar, ministrada pelo Médico, Gustavo Bornhold.

A Secretária da Educação, falou sobre as obras de melhorias que estão acontecendo na Escola, visando sempre o bem-estar dos alunos, também agradeceu e falou sobre a importância da presença dos pais no ambiente escolar.

De acordo com a Diretora da Escola, Eleci Maria Zampirollo Utzig, é uma satisfação enorme receber tantos pais na escola, “isso nos motiva a realizar eventos cada vez melhores para os próximos anos”. Salientou.

Ao final do evento, o Prefeito, Valdir Rubert, foi convidado a entregar uma lembrança ao palestrante, que motivou o público a realizar exercícios diários, de no mínimo 10 minutos.

Na oportunidade, foram entregues os boletins dos alunos aos pais presentes.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa