Servidores participam de curso de capacitação

Com o objetivo de desenvolver e aprimorar habilidades, estreitar os vínculos existentes no ambiente organizacional, bem como, despertar a consciência relacionada a como estabelecer relações mais produtivas, prestando serviços de qualidade, a sua importância para a Prefeitura, e consequentemente aos cidadãos mondaienses, a Administração Municipal, viabilizou a participação de seus servidores no “XVII Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal”. Que aconteceu na última semana, em São Miguel do Oeste.

Organizado pelo Instituto de Contas (ICON), que é responsável pela política de educação corporativa do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), tendo a parceria das associações de municípios de Santa Catarina e apoio da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC). O evento, é considerado o de maior ação de capacitação externa do TCE/SC, e tem a proposta de aproximar quem fiscaliza de quem aplica o dinheiro público.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, o objetivo da Administração Municipal em viabilizar esse tipo de atividade, é promover o desenvolvimento integral do servidor, viabilizando seu aperfeiçoamento técnico, científico e cultural, com vistas à melhoria do desempenho em sua atuação profissional, que posteriormente irá resultar em um bom trabalho prestado ao município e à população.

Os servidores que participaram são, do Departamento Jurídico, Controle Interno, Departamento Pessoal, Compras, Licitações e Contratos, Contábil e Financeiro.

 

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa