Município se prepara para o 18º Seminário Regional de Suinocultura em Mondaí

O 18º Seminário Regional de Suinocultura é promovido pela Associação dos Criadores de Suínos de Mondaí, com o apoio da Administração Municipal. O evento acontecerá no dia 15 de julho, no Pavilhão da Linha Tigre, interior do município.

A programação inclui palestras com temas sobre a atual situação da suinocultura.

O Presidente da Associação dos Criadores de Suínos de Mondaí, Gilmar Benini, falou sobre a importância de os produtores estarem ligados a associação, que é uma forma de unir forças em busca dos direitos para a suinocultura do município.

Programação:

08:30h– Recepção, inscrição e Coffee Break

09:30h– Abertura Oficial do Evento

10:00h– Palestra com o Presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), Losivanio de Lorenzi. Tema: Situação atual da Suinocultura

10:45h– Palestra com o representante da CNA.Tema: Contratos de Integração Funiagro e Cadec.

11:45h– Pronunciamento de Autoridades

12:30h– Almoço a base de carne suína (porco pizza), carne bovina e acompanhamentos.

Após o almoço, sorteio de brindes.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa