Departamento Rodoviário Municipal realiza Operação Tapa-Buraco no Pavimento Asfáltico do Município

A Administração Municipal, liderada pelo Prefeito, Valdir Rubert, por meio, do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), está realizando a Operação Tapa-Buraco no pavimento asfáltico, em vários locais da cidade. Os buracos foram causados pela forte chuva que predominou, por mais de 15 dias na região, no mês de maio.  Os trabalhos iniciaram na última sexta-feira 23.

De acordo com o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, a pavimentação do município está sendo recuperada na medida em que a empresa fornecedora do asfalto libera o material, são muitos os locais para serem atendidos.  E nesta semana os trabalhos continuam, dentro da cidade e no interior do município, onde foram deslocadas algumas equipes para realizar recuperações e manutenções de estradas, nas comunidades de Linha Alto Mondaizinho, Sanga Forte, Catres e Ervas.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, esteve presente nos locais acompanhando as obras, e representando o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Valdir Rubert.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa