Administração Municipal visita famílias realizando Serenatas

A Administração Municipal, visitou várias famílias realizando Serenatas, na noite da última quarta-feira 17.

A atração, faz parte da programação organizada pela Administração Municipal, em comemoração aos 95 anos de colonização do município.

Dentre as autoridades municipais presentes, estava, o Prefeito Valdir Rubert, a Primeira Dama, Sueli Rubert, e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero.

Todas as famílias, receberam o grupo com muito carinho, agradeceram pelas belas apresentações realizadas, e ficaram lisonjeadas com gesto.

A Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, declarou, “a intenção da Administração Municipal, em organizar as noites de serenatas, foi de reviver um período muito bonito que Mondai viveu, a anos atrás, e homenagear a banda da lua, bem como, as famílias que foram visitadas”. E salienta, “mais famílias serão visitadas na noite de hoje”.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa