Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam homenagens para o Dia das Mães

As Escolas da Rede Municipal de Ensino, com o apoio, da Administração Municipal e da Secretaria de Educação, realizaram homenagens em comemoração ao Dia das Mães.

Na Creche Sonho Encantado, as homenagens foram realizadas com café da manhã e chá da tarde, para todas as mães, na última quinta-feira 11.

A Escola Elizabeth Ramminger também realizou um café da manhã e um chá da tarde, para as mães com seus filhos. Com a apresentação musical de Harpa, ao vivo, com o Diretor do Museu, Hugo Gemmer, na última sexta-feira 12.  No mesmo dia, na Escola de Lajú, foi realizado um chá da tarde para as mães, com apresentações dos alunos. E a noite, na Escola Gessy Spier Averbeck, as mães foram homenageadas com apresentações da equipe da casa da Cultura.

O Prefeito Valdir Rubert e o Vice Alzir Slaviero, estiveram presentes na Escola Elizabeth Ramminger, recepcionando as mães e parabenizando-as  pelo dia.

A Escola Reunida, da Linha Taipa Baixa, irá realizar sua homenagem no próximo dia 18 de maio.

A Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, esteve presente em todos os eventos, e declarou, que a parceria das escolas com as famílias é de suma importância, para que os pais estejam sempre acompanhando a vida escolar dos alunos, e consequentemente, adquirindo confiança em deixar seus filhos sob responsabilidade das equipes gestoras. E salienta, “tudo foi organizado, pelas equipes gestoras de cada escola, com muito carinho, esforço e dedicação, para que as famílias se sintam sempre bem acolhidas, e estejam cada vez mais próximas das instituições de ensino de seus filhos”.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa