Segunda Campanha do Agasalho contempla centenas de famílias em Mondaí

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu a 2ª Campanha do Agasalho, que contemplou mais de 100 famílias do município. As doações aconteceram na última terça-feira 28, durante todo o dia, na sede da ASPUMA (Associação dos Servidores Públicos do Município de Mondaí).

De acordo com a Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin, em menos de dois meses o setor social arrecadou uma grande quantidade de peças para doação, sendo roupas, calçados, roupas de cama e toalhas, totalizando mais de 16.000 peças, as quais as famílias foram contempladas. Ela destacou, “agradecemos imensamente a todos que realizaram as suas doações e estamos muito felizes em saber que conseguimos ajudar tantas famílias”.

Luciane explica ainda que, as peças arrecadadas são organizadas e separadas, passando por um processo de triagem, e posteriormente, são encaminhadas ao local de doação, e repassadas às famílias cadastradas.

Texto por: Tamara Melo