Administração Municipal promove aulas de ginástica no município

Com o objetivo de garantir o bem-estar da população, a Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, deu início às aulas de ginástica, na manhã de hoje, tendo como local o CENEC-Colégio Cenecista Artur Deiss.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, o objetivo de realizar esse tipo de atividade, é proporcionar e garantir qualidade de vida e saúde para as pessoas.

A responsável por ministrar as aulas, é a Professora Carla Bohn, que é Formada e Pós-Graduada em Educação Física. Ela explica que foram formadas três turmas com alunos de faixa etária de 50 anos, e idosos. As aulas acontecerão duas vezes por semana, em três turnos, sendo manhã, tarde e noite.  Segundo ela, as atividades realizadas são: dança, alongamento, flexibilidade, brincadeiras, relaxamento, dentre outras.

A aluna Lurdes de Camargo diz estar muito feliz por ter iniciado as aulas, pois praticando exercícios, tudo fica melhor, diminuindo a ansiedade, estresse, dores na coluna e nas penas.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa