Acontecem os preparativos para a tradicional Festa do Frango da Comunidade da Linha Ervas

Neste ano acontecerá a 9ª edição da Festa do Frango, que é uma tradição da Comunidade da Linha Ervas, interior de Mondaí. O evento será realizado no próximo dia 26, no pavilhão da comunidade.

De acordo com o Presidente da Comissão Organizadora Placio Kroetc, a festa é realizada a cada 2 anos, e neste ano a estimativa é que mais de 600 pessoas façam parte do evento.

Segundo o Secretário do DRM (Departamento Rodoviário Municipal) Luís Afonso Spielmann, a Administração Municipal está dando todo apoio e suporte ao evento. Ele explica que foi realizado o preparo dos pátios, com a colocação de pedras do tipo brita. Além disso, está sendo realizada também a reestruturação e a Operação Tapa Buraco nas estradas da comunidade, para facilitar o acesso dos visitantes à festa. E salienta, “estamos muito felizes em poder prestar nosso apoio para a realização dessa festa tão bonita, e tradicionalista da comunidade de Ervas, e convidamos a todos para prestigiar esse evento, que com certeza será um sucesso”.

Convite

A comunidade da Linha Ervas de Mondaí, e a Comissão Organizadora convida a todos para prestigiar a 9ª edição da tradicional Festa do Frango, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, no pavilhão comunitário da Linha Ervas com a seguinte programação:

– 06:00h Alvorada festiva

-08:00h Jogos de futebol

-11:30h Almoço com várias receitas preparadas com frango

-16:00h Mate Baile com a banda Cia Animação Show

A animação da festa será por conta da banda Musical Aliança. E os ingressos antecipados estão no valor de R$ 20,00 e podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda:

– Posto Schuh e Cooper A1/ Mondaí

-Despachante Neori Gabriel/ São João do Oeste

-Conceito Contabilidade/ Itapiranga

-Posto do Nane/ Linha Catres

No dia o ingresso será comercializado no valor de R$ 25,00 e pode ser adquirido com o Presidente da Comissão Organizadora Placio Kroetc.

Texto Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa