Área de lazer reabre hoje oferecendo nova estrutura

Acontecerá hoje, às 19h, a reabertura da Área de Lazer do Município. A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer convida a toda a população de Mondaí para prestigiar o evento, que também contará com a presença do Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e de toda a Administração Municipal.

O secretário de Esportes, Gilmar Studt, explica que o evento está sendo realizado para apresentar à população as obras que já foram realizadas no Camping, como: Reconstrução e pintura de bancos, cercas, churrasqueiras, mesas, além da reformas nos banheiros, novas instalações elétricas nos mesmos, dentre outros serviços. O secretário também afirma que essa é só uma etapa das obras realizadas.  E a população já pode desfrutar, à partir de hoje, das belezas que o local oferece.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí