Município de Mondaí realizará leilão

O município de Mondaí estará realizando a venda de ativos inservíveis através de Leilão Público Oficial on-line e presencial no próximo dia 13 de dezembro de 2016, a partir das 10:00h no Paço Municipal, na Rua Laju, 420. Serão diversos bens apregoados que serão vendidos no estado de conservação em que se encontram e sem garantia, reservando-se ao município de Mondaí o direito de liberá-los ou não a quem maior lance oferecer, bem como retirar, desdobrar ou reunir os bens em lotes, de acordo com o seu critério ou necessidade, por intermédio do Servidor Municipal.

Os interessados podem vistoriar os bens a serem apregoados do dia 5 ao dia 12 de dezembro de 2016, das 07:45h às 17:30h. Os interessados deverão entrar em contato com o Portal Superbid através do telefone (11) 4950-9400, para agendamento de visita com antecedência de 48 horas.

O Edital do Leilão está disponível no portal do Município de Mondaí  www.mondai.sc.gov.br no espaço de Licitações e o link do leilão é www.superbid.net