Realizada entrega de Tablets para a Escola de Laju

As escolas municipais de Mondaí estão sendo equipadas com uma importante ferramenta tecnológica. Na última sexta-feira, dia 20 de maio, foi realizada a entrega de 54 Tablets Educacionais para os alunos dos 7º, 8º e 9º anos da Escola de Laju. Ao todo o município de Mondai já recebeu 355 Tablets pela Emenda Parlamentar do Deputado Mauro Mariani. As Escolas de Linha Taipa Baixa e Gessy Spier Averbeck são as próximas a ter esta inclusão digital poderosa, que irá melhorar ainda mais a qualidade de ensino.

O investimento na compra das ferramentas é de R$ 89.815,00. O Projeto para aquisição dos Tablets foi cadastrado pela Secretaria de Educação de Mondaí no Plano de Ações Articuladas em 2013 e liberado somente neste ano. O objetivo com a destinação dos recursos para aquisição destas ferramentas tecnológicas é oferecer um ambiente escolar ainda melhor para crianças e adolescentes das Escolas Municipais de Mondaí.