Carta de Agradecimento

CARTA DE AGRADECIMENTO

16ª FESTA DA FRUTA  E 3ª EXPOMONDAI – 2015

É com  imensa satisfação e sentimento de dever cumprido que a CCO – Comissão Central Organizadora  da 16ª Festa da Fruta e 3ª Expomondai juntamente com a Administração Municipal, agradecem a Deus e a todos os patrocinadores, expositores e colaboradores, a oportunidade de realizar um evento deste porte e com objetivo tão nobre.

Temos uma certeza maior, que toda boa idéia precisa ser testada e lapidada antes de se tornar uma grande realização. Juntos, fizemos um evento lindo e surpreendente com estrutura e conteúdo e podem ter certeza, começamos juntos a criar uma nova cultura em Mondai e região, a de buscar o conhecimento e a ação como forma de lazer e de bem estar à população.

Após quatro dias de intenso trabalho – feira, antecedidos por meses de planejamento, organização e responsabilidade, balizados em objetivos claros e definidos, avaliamos como positiva a idéia, a iniciativa e a ousadia de unir Festa da Fruta e Expomondai num só evento. Uma dupla que provou a sua solidificação pelo sucesso e pela presença do grande público que compareceu em todos os momentos da realização da feira.

Mais uma vez agradecemos a todos que participaram de alguma forma da feira,  transmitindo energia positiva e apoio,  e no envolvimento nos mais diversos trabalhos da organização e ornamentação.

O objetivo foi plantado e a semente do conhecimento e da ação estão germinando no coração de cada mondaiense e de cada pessoa que participou deste evento sensacional.

A FESTA DA FRUTA E EXPOMONDAI agradece e espera, que com a união de todos, na próxima edição esta semente esteja ainda mais forte, todos comprometidos na busca do progresso que coloca Mondai, no patamar de um dos Municípios de maior desenvolvimento da região do Extremo Oeste de Santa Catarina, pautada na produção agrícola, agropecuária, indústria e comércio, objetivando uma extrema qualidade de vida a todos.

Parabéns CCO!

Parabéns Administração Municipal!

Parabéns patrocinadores, expositores e colaboradores

Parabéns Mondai!